terça-feira, 13 de abril de 2010

DIÁRIO



Hoje gostaria apenas de deixar registrado aqui que estou muito feliz com todas as coisas ótimas que estão acontecendo na minha vida! Foram muitas mudanças neste ano de 2010. A impressão que tenho, agora, é que estou colhendo os frutos de decisões certas e ponderadas. Fico imensamente feliz pelos amigos que tenho perto de mim, com os quais compartilho toda esta minha alegria e com os quais contei na hora em que a barra emocional pesou.

Não é fácil ter coragem para enfrentar os resultados das próprias decisões. Porém, cada vez mais aprendo que quando tais decisões são tomadas mediante uma boa reflexão racional e emocional, o resultado só tende a ser positivo!

Daqui para frente só quero estabelecer relações, sejam elas da natureza que forem, com base no respeito mútuo. Não se trata de uma regra a ser seguida, mas sim de um princípio para minha vida.

"Os homens não têm muito respeito pelos outros porque têm pouco até por sí próprios." (Leon Trotsky)

A foto acima é do genial Bresson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário