quarta-feira, 16 de junho de 2010

THE LIFE



Se tem algo que eu adoro, muito, é ler biografias (podem me dar de presente, ok? hehehe). Gosto de ler cartas trocadas entre pessoas ilustres também, acho bastante interessante as intimidades reveladas. Como eram as pessoas cujas obras são impecáveis e qual a relação entre isso? Como viviam ou se relacionavam com o mundo, as pessoas cujas criações transformaram esse mesmo mundo?

Esta semana comecei a ler um livro, empestado por uma amiga, sobre a vida de John Lennon. Acho que tem tudo para ser muito interessante. Conforme eu vá "descobrindo" coisas da vida dele, de repente, venho aqui compartilhar com vocês.

Ah, se alguém tiver alguma sugestão de biografia, manda aí!


Um comentário:

  1. Bem, sabes que eu tbém adoro biografias né? A propósito....
    Mas sobre o Lennon: vi ontem aquele documentário sobre a Annie Leibowitz, sabe a foto aquela dele nu abraçado na Yoko? Foi tirada umas 4 horas antes dele ser assassinado. Não sabia, fiquei nude.

    ResponderExcluir