quarta-feira, 12 de maio de 2010

DANCE WITH ME

Hoje a Amanda disse que lê o meu BLOG. Achei legal porque nunca sei quem realmente vai ler e o que vai achar das coisas que coloco aqui.

Mas saber que a Amanda lê, por exemplo, já faz eu querer continuar compartilhando, através do BLOG, coisas que eu acho bonitas ou que eu gostaria que outras pessoas tomassem conhecimento.

Por exemplo, hoje relendo um velho livro do Fernando Pessoa, na ida para o trabalho, reencontrei esse poema lindo do Alberto Caeiro, heterônimo do poeta, datado de 01 de outubro de 1917:

Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento,
Assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade.


Mas, como a realidade pensada não é a dita mas a pensada,
Assim a mesma dita realidade existe, não o ser pensada.


Assim tudo o que existe, simplesmente existe.
O resto é uma espécie de sono que temos,
Uma velhice que nos acompanha desde a infância da doença.

Chegando em casa e fuçando em uns arquivos meus, achei esse vídeo que adoro (Nouvelle Vague):



Com isso encerro a quarta-feira, certo de que se ao menos a Amanada ler, ver e ouvir o que aqui coloquei, já vai ter sido muito bacana.

Um comentário: