quarta-feira, 5 de maio de 2010

A PEDOFILIA DE DOM DADEUS

O medieval Arcebispo de Porto Alegre, Dom Dadeus Grings (foto abaixo), é muito mais estúpido e bizarro do que já se supunha. Senão vejamos:

"A sociedade atual é pedófila, esse é o problema. Então, facilmente as pessoas caem nisso. E o fato de denunciar isso é um bom sinal. (...) Quando a sexualidade é banalizada, é claro que isso vai atingir todos os casos. O homossexualismo é um caso. Antigamente não se falava em homossexual. E era discriminado. Quando começa a (dizer) que eles têm direitos, direitos de se manifestar publicamente, daqui a pouco vão achar os direitos dos pedófilos. (...) A Igreja tem 0,2% de culpa nestes casos, mas, ainda assim, os outros 99,8% não têm o mesmo destaque que a Igreja. Acho que isso é uma forma de querer prejudicar a Igreja que promove a castidade."


A sociedade atual é pedófila? Os homossexuais não podem ter direitos e nem podem manifestar-se publicamente? Em verdade o Arcebispo de Porto Alegre tão somente é um papagaio do pensamento do Vaticano, de uma Igreja assassina (em seu sentido mais amplo), ele é o porta-voz de uma fé intolerante e vazia, já históricamente tão conhecida. Não consigo comentar nada mais a respeito disso, tudo me parece tão absurdo.

Um comentário:

  1. Por isso que ele foi "aconselhado" a não dar entrevistas. Deu no Correio de hoje.
    ab. Gui.

    ResponderExcluir