sábado, 1 de maio de 2010

TUDO PODE DAR CERTO


Faço parte do público fiel de Woody Allen, sempre ansioso por novas velhas paranóias do genial diretor. Hoje fui assistir Whatever Works, uma comédia excelente, que vale muito a pena ser assistida.

Os diálogos inteligentes, as piadas ácidas, o roteiro impecável, isso é Woody Allen, sempre! É impressionante como ele consegue ter uma produção tão grande e tão brilhante, fazendo um filme por ano, Woody Allen – assim como o incrível Clint Eastwood – produz muito e, por óbvio, a sorte é nossa!


Boris (Larry David), o personagem principal do filme, para mim, é um dos personagens mais engraçados dos últimos tempos, um alterego do cineasta, é um homem sagaz e amargurado, um físico aposentado, que acaba tendo um envolvimento com uma menina vinda do interior, Melody (Evan Rachel Wood). Não sei fazer sinopse e nem quero fazer, mas queria conseguir escrever o quanto é um prazer ver algo tão engraçado, bem escrito e bem dirigido como um filme de Woody Allen.

Não percam!

2 comentários:

  1. sou desse time de fãs do Allen! Tô louca pra assistir esse filme!

    ResponderExcluir
  2. vi esse filme ano passado e achei ele maravilhoooso.
    provavelmente o melhor filme do woody sem o woody, apesar do boris ser muito parecido com o woody. até a evan rachel wood (que eu nunca gostei) tá agradavel hihi
    [viu, comentei ;)]

    ResponderExcluir