Faço parte do público fiel de Woody Allen, sempre ansioso por novas velhas paranóias do genial diretor. Hoje fui assistir Whatever Works, uma comédia excelente, que vale muito a pena ser assistida.
Os diálogos inteligentes, as piadas ácidas, o roteiro impecável, isso é Woody Allen, sempre! É impressionante como ele consegue ter uma produção tão grande e tão brilhante, fazendo um filme por ano, Woody Allen – assim como o incrível Clint Eastwood – produz muito e, por óbvio, a sorte é nossa!
Boris (Larry David), o personagem principal do filme, para mim, é um dos personagens mais engraçados dos últimos tempos, um alterego do cineasta, é um homem sagaz e amargurado, um físico aposentado, que acaba tendo um envolvimento com uma menina vinda do interior, Melody (Evan Rachel Wood). Não sei fazer sinopse e nem quero fazer, mas queria conseguir escrever o quanto é um prazer ver algo tão engraçado, bem escrito e bem dirigido como um filme de Woody Allen.
Não percam!
sou desse time de fãs do Allen! Tô louca pra assistir esse filme!
ResponderExcluirvi esse filme ano passado e achei ele maravilhoooso.
ResponderExcluirprovavelmente o melhor filme do woody sem o woody, apesar do boris ser muito parecido com o woody. até a evan rachel wood (que eu nunca gostei) tá agradavel hihi
[viu, comentei ;)]