sábado, 1 de maio de 2010

O FAMOSO TEMPO

Depois de duas semanas com provas (ontem fiz a última), poderei finalmente entrar em contato com outras pessoas que não sejam Grigori Perelman, Jürgen Habermas, Eugenio Raúl Zaffaroni, Alessandro Baratta, etc.

O meu BLOG converteu-se, devido ao meu escasso tempo, em um espaço de reprodução de algumas coisas que eu gosto, mas sem necessariamente o acompanhamento de uma crítica fundamentada. Não gosto disso na verdade, acho importante refletir sobre as coisas que quero postar aqui e não simplesmente recortar e colar. Mas o famoso tempo tem me consumido de tal forma que quando o tenho ocioso, aproveito para dormir.

Todavia estou tranquilo e feliz, não reclamo e nem brigo com o tempo.

Hoje quando acordei assisti um curta-metragem chamado Validation de Kurt Kuenne. Achei realmente muito legal a história, interessante mesmo, pois é recheado de sentidos, alguns bem sutis e outros bem expostos.



O que mais gosto em curtas desse tipo é justamente isso: ter o que dizer, saber o que dizer, refletir sobre como dizer. Particularmente acho que Kuenne consegue fazer isso muito bem, trata-se de um roteiro sólido, redondo.

No mais, achei Alice in Wonderland de Tim Burton bem chato, mas bem chato mesmo! Talvez a versão mais careta e aborrecedora que já fizeram de Alice. Até mesmo Johnny Depp está ruim. Uma versão colorida de Jack Sparrow, com os mesmos trejeitos e jeito de andar. Um porre!

Hoje verei o novo filme do maravilhoso Woody Allen, Whatever Works. Depois publico algo sobre ele aqui, para compartilhar a minha impressão com vocês.


Bom final de semana a todos e todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário