domingo, 25 de julho de 2010

ON JUPITER AND MARS



Eu aceito a melancolia como parte da vida. Assim como a felicidade, ela às vezes vem e, na mesma medida, não tem medida exata. Às vezes machuca, às vezes só afaga o rosto querendo marcar presença na existência. Em dias de chuva como hoje, por exemplo, a melancolia não vem para machucar, para ferir, desolar, arrancar. Em dias como este, a melancolia vem quase que fagueira, suave como o gosto de uma lágrima. Em dias assim dá vontade que alguém cante pra mim:

Oh it's often use many words
to say a simple thing.
It takes thought and time and rhyme,
to make a poem sing.
With music and words I've been playing
for you I have written a song.
To be sure that you'll know what I'm saying,
I'll translate as I go along.
Fly me to the moon,
and let me play among the stars.
Let me see what spring is like
on Jupiter and Mars.
In other words,
Hold my hand.
In other words,
Darling, kiss me.
Fill my heart with song,
and let me sing forevermore.
You are all I long for,
all I worship and adore.
In other words,
please be true.
In other words,
I love you.
Fill my heart with song
and let me sing forevermore
you are all I long for
all I worship and adore.
In other words,
please be true.
In other words,
I love you.

A música é In Other Words (Fly Me To The Moon) que, particularmente, amo na voz da incrível Zizi Possi, e a foto que compõe esta postagem é minha, em uma das andanças por Bagé.

Um comentário:

  1. Eu sou uma pessoa melancólica. Mas isso não é uma coisa ruim... Eu vejo na vida e nas pessoas uma beleza triste e é sobre isso que gosto de escrever. Sabe assim?
    Gostei do que você escreveu e Bagé até que é bonito né? rsrsrs Beijos, Lisi.

    ResponderExcluir