domingo, 18 de julho de 2010

PEQUENAS EPIFANIAS


A foto acima foi tirada por volta de 1993 (A Lisi vai gostar por que foi lá na cidade dela!). A ordem é: Olavo, eu e Gabriel, meus primos e grandes amigos. Achei interessante colocá-la aqui porque representa um pouco a semana que tive: de sensações verdadeiras, bons amigos, vinho, saudades e felicidades. Desde segunda-feira, até hoje, todos os dias, encontrei amigos muito especiais que no decorrer do ano, pelas aulas, trabalhos, estudos, etc. vou deixando (infelizmente) de lado.

Foram sessões de cinema, vinhos (acho que todos os dias! hehehehe), pizza, risoto, DVD, petiscos, conversas, risadas, descobertas, silêncios, etc. Por isso, para mim, essa foto aí em cima acaba contendo essa felicidade toda registrada.

Ainda por cima essa semana reencontrei uma amiga cubana com a qual não falava há uns cinco anos ou mais! Tive com ela uma história linda desde os 9 ou 10 anos. Muitas cartas trocadas. Cuba-Brasil, mil descobertas e fantasias! Ela acabou de formar-se e está dando aula na Universidade de Havana, fiquei muito emocionado. Acho que ainda não caiu a ficha do tempo e da beleza desse reencontro. Ela faz parte da geração Y, chama-se Yiset. Vamos agora colocar todos os assuntos possíveis e impossíveis em dia! Até nos encontrarmos pessoalmente, o que cada vez torna-se mais possível de acontecer.

Enfim, boa semana a todos e todas!

Abaixo uma frase ótima do grande Caio F.:

"Não, meu bem, não adianta bancar o distante: lá vem o amor nos dilacerar de novo..."

(Extraído do livro Pequenas Epifanias).


Um comentário:

  1. Esse post tá perfeito. Meu tio Caio. Minha cidade, e a boa e velha girafa de sempre! hehehehe Bjs, Lisi.

    ResponderExcluir