domingo, 26 de setembro de 2010

BELÉM DO PARÁ


Hoje estava aqui no computador mexendo em uns arquivos e encontrei este vídeo que fiz no ano passado, da minha viagem à maravilhosa cidade de Belém do Pará. Queria compartilhar com vocês estas fotos, pois muitos têm uma visão equivocada do Pará ou, até mesmo, desconhecem Belém como uma Capital extremamente rica, moderna e muito muito poética.

Queria deixar aqui também o meu carinho à Silvana, que me recebeu inesquecivelmente de forma tão carinhosa. À Claudia, companheira ótima de viagem e aos amigos Rogério e Renato, de Belém, que também nos receberam com muito afeto e nos apresentaram muitos lugares lindos.

Que cidade linda! Que viagem bem boa!

Todos devem conhecer mais Belém do Pará! Todas as fotos que compõem o vídeo foram tiradas por mim, com exceção das que eu mesmo apareço.

Bom domingo a todos e todas!

3 comentários:

  1. Ficou lindo...lembrei do lobo-guará, do colorado perdido na Pça de Nazaré, louco por um abraço de outro colorado para comemorar a vitória do inter...os seus sentimentos em relação ao Pará, o Zuenir Ventura, publicou um texto com o título "Só vendo" (postei no facebook-album), similar ao seu. Vc precisa conhecer o Círio, ai sim, vc irá conhecer um pco mais o povo paraense, o nosso natal, como muitos chamam...pq falar não se aproxima nem um pco de vivenciar esse momento...um abraço to chegando nessa sua terrinha q eu tanto amo.

    ResponderExcluir
  2. Realmente Belém é uma cidade linda! Suas fotos estão demais também! Beijão! Gabriela.

    ResponderExcluir
  3. Quando começou a tocar a segunda musica eu soh pensei: O q? Sera q eh a banda Colapso? E nao levou 5 segs pra Joelma gritar: Colapsooooooooo!!! MEU DEUS!!!! Tu realmente es um que ENTENDE que a arte nao precisa ser entendida!!! Te admiro ainda mais!!! Tu é BRILHANTE, com todas as letras maisculas!!! Bjooo

    ResponderExcluir