quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O ADEUS À DOROTEIA

Amigos: há algumas postagens atrás compartilhei aqui com vocês uma foto de minha infância. Tratava-se de meus primos (Gabriel e Olavo) e eu, no zoológico de Sapucaia, por volta do ano de 1993. Hoje, lendo os jornais, deparei-me com uma triste notícia: a Doroteia, filha de Paquito e Dorinha, faleceu.

A Doroteia ainda não era nascida quando meus primos e eu tiramos esta foto, na verdade, lá no fundo, é a Dorinha, sua falecida mãe. Mas fiquei comovido com a notícia de que esse clã findou. 

É com imenso pesar que, para homenageá-la, publico novamente a foto:



Tenho outra em que, ao fundo, está um elefante (provavelmente pai ou avô dos atuais elefantes do zôo), mas não vou publicá-la, não quero mais brincar disso.

Na onda do espiritismo, o que me consola é talvez saber que agora Doroteia talvez repouse ao lado de Paquito e Dorinha em outro plano.

Sigamos a vida. Beijos e bom resto de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário