domingo, 5 de setembro de 2010

UM DOMINGO LINDO

Está um dia lindo hoje em Porto Alegre, com muito sol e, aproximadamente, uns 15ºC. Desejo a todos e todas que curtam muito esse dia! Uma pena que a politicagem tomou conta do nosso Brique da Redenção e, mesmo indo de manhã como eu fui, está praticamente inviável de tanta panfletagem, jingles e etc. Afora o dissabor de encontrar, de repente, velhos dinossaros da política que só surgem neste momento para garantir sua teta para os próximos quatro ou oito anos.

Mas esqueçamos a política, deixemos de lado essa hipocrisia e curtamos este domingo como ele merece!

Caio Fernando Abreu:

Alento

Quando nada mais houver,
eu me erguerei cantando,
saudando a vida
com meu corpo de cavalo jovem.
E numa louca corrida
entregarei meu ser ao ser do Tempo
e a minha voz à doce voz do vento.
Despojado do que já não há
solto no vazio do que ainda não veio,
minha boca cantará
cantos de alívio pelo que se foi,
cantos de espera pelo que há de vir.


O quadro que compõe esta postagem é de Diego Rivera.

Um comentário: