terça-feira, 28 de setembro de 2010

FOTOS - 2009

Depois que coloquei as fotos de Belém aqui no O CÉU DO INFERNO, alguns amigos pediram para eu colocar no BLOG algumas outras fotos tiradas por mim. Vou começar a colocar, sim. Mas antes vou postar outro vídeo, com fotos de algumas viagens que fiz no ano de 2009. A Lisi me lembrou de postá-lo e aqui está:


Espero que gostem!

Ah!! alguns amigos me disseram que não estão conseguindo comentar aqui no BLOG. Tudo papo furado! hehehehe Comentem aí! Falem qualquer coisa. Deixem um 'oi' para mim.

Outra coisa: o Fábio quer encomendar postagem. Assim não dá Fábio! Quem aceita encomenda (mediante paga) de matérias é a Zero Hora! hehehehehe Brincadeira amigo! Obrigado por ler o BLOG.

3 comentários:

  1. Boa ideia, Rodrigo. Acho que vou colocar umas fotos no meu tb. ab

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom ver fotos. Ótima ideia posta-las! Quanto ao comentário sobre a Zero Hora, prefiro não comentar. hehehehehehhe Abraço!

    ResponderExcluir
  3. "Quem aceita encomenda (mediante paga) de matérias é a Zero Hora!" Eh por essas e por outras todas, que EU TE AMO!!!!

    ResponderExcluir