domingo, 31 de outubro de 2010

BOA SORTE DILMA!

Falta pouco para que Dilma Vana Rousseff torne-se a primeira mulher a eleger-se Presidente do Brasil. Como este BLOG também é um diário, um registro das coisas que, para mim, são importantes, fica esta postagem como homenagem a ela, com o desejo sincero de que faça um governo justo, humano e que trabalhe para tornar a vida de todos os brasileiros mais digna.

Boa sorte Dilma!

"Se eu sou uma mulher dura? Sim, é verdade: eu sou uma mulher dura cercada de homens meigos."

Dilma Rousseff, sobre o preconceito contra mulheres na política.

2 comentários:

  1. Dia 31 de outubro de 2010. O dia em que a esperança venceu o medo mais uma vez. O dia em que o respeito venceu a raiva e a baixaria. O dia em que a verdade venceu a mentira. Já sinto saudade do Lula, mas sinto também uma grande confiança na nossa primeira mulher. ;)

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, também já tenho saudade do Lula, mas vamos confiar na Dilma, ela provavelmente fará um excelente governo. Só fica um vazio de saber que o Lula estará longe do Palácio do Planalto. Acompanho a tragetória dele desde 1989, tinha 16 anos, fui nos comícios, fiz campanha...saudade daquela época.Tudo de bom para a Dilma!!

    ResponderExcluir